segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para minha amiga...


Você conhece a amizade? Na verdade é um sentimento tão gostoso e ao mesmo tempo tão difícil de explicar. Porque gostamos de fulano e não de beltrano. Por que a empatia surge de repente, só pelo um "oi"? Eu digo que AMIZADE é tudo de bom!

Eu conheci a Mainá há exatos dois anos. Ela mora em Pernambuco e eu em Minas Gerais, mas eu acredito que conheci a melhor pessoa que eu já vi. A mais sincera, mais fiel.

Como é bom conversar com ela quando tenho algum problema, quando tenho uma novidade, quando tenho uma experiência para compartilhar ou só mesmo dizer um "Oi Amiga, como vai?"

Ajudamos uma a outra, nas inseguranças, nos namoros, na vida espiritual. Palavras trocadas, palavras sinceras. Eu sempre tenho a mania de dizer a Mainá que ela é um exemplo para mim, de verdade. Eu aprendo a cada dia com ela. Por isso estou postando essas palavras, assim consigo expressar a ela o eu que senti após receber esta mensagem no MSN:


O Senhor é a força da minha vida!!! Mainá Morais!! diz:
muitos presentes? rsr
Patrícia diz:
ÔO
O Senhor é a força da minha vida!!! Mainá Morais!! diz:
amiga
posso ir mandando por aki
?
Patrícia diz:
pode
rs
O Senhor é a força da minha vida!!! Mainá Morais!! diz:
é uma mensagem singela, mas sincera!!!
Me lembro como se fosse ontem o dia que te conheci.
Gente, como eu matava serviço pra ficar conversando contigo!! kkkkkkkkk
Mas me valeu, e muito! Aos poucos fui descobrindo uma pessoa linda por dentro e por fora, inteligente, esforçada,
e diga-se de passagem Engraçada, e mesmo com tantas lutas e provas uma Serva do Senhor!!

O Senhor é a força da minha vida!!! Mainá Morais!! diz:
Conversar contigo dar altas gargalhadas na certa!! E amo isso, embora não seja com a mesma frequencia de antes, me divirto tanto contigo, que até esqueço dos problemas, e se por um acaso me lembro deles, vc amiga, tem sempre uma palavra de consolo, de conforto pra entregar!!
É uma honra imensa ter vc como amiga, mesmo á distancia!!! És preciosa amiga, um tesouro do Senhor para minha vida!
Te desejoo tudo e mais um pouco, saúde, paz, Sucessooo, amor, Sabedoria, Bençãos, e entre tantas coisas a mais importante, que ame esta obra que nos une, que ame o sacrifício como tens feito, pq o Senhor tem muiito pra ti!!!
Palavras não são suficientes, então paro por aqui...
Te amo um tantãoooooo amiga!
felicidades sem fim pra vc q merece tanto!
Bjos da amiga-irmã que te ama!
(Mainá)



Te amooo amiga para sempre! =)

Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário