quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pós-graduação!


Sinto a necessidade de dar mais um passo, por isso, estou escolhendo uma pós-graduação para fazer. Ainda estou em dúvida de qual seria o melhor curso. Claro que, cada um tem que analisar aquilo que gosta e tentar colocar em ordem de acordo com as opções disponíveis nas instituições. Isto é o que estou fazendo, mas, ainda não cheguei a uma conclusão final. Adoro internet, produção de conteúdo, redes sociais e algumas coisas sobre publicidade. Então pesquisei bastante sobre quais cursos encaixariam no meu perfil.

Vou deixar aqui o link as minhas três opções. Quando escolher de definitivo, que será em breve, posto qual foi a minha opção e o motivo. Se alguém quiser colaborar, aceito sugestões.

Publicidade 360 º UNA

Marketing Digital Uni-BH

Produção em Mídias Digitais PUC-Minas


Patrícia Leris

Nenhum comentário:

Postar um comentário